segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ADOTAR FAZ BEM!!!

Estamos precisando de um lar!Somos especiais, precisamos de amor e carinho!Sabemos que você tem tudo isso de sobra. Então!Venha aqui na Casa do Cão e Gato e nos adote! Estamos com os coraçõezinhos batendo forte, esperando por você!
Mas, por favor, só venha se você realmente for nos tratar com muito amor e carinho.



Adote Sissi

Estou na ACCG há uns 04 anos - não sou idosa, pois cheguei bebê. Sou quieta, assustada e minhas tias se preocupam comigo. NÃO SOU FELIZ. Estou saudável, me alimento, mas não tenho qualquer relação seja com um ser humano ou com outro animal. Já passei por algumas matilhas e agora vivo com Maria, uma sofrida cadelinha idosa, que chegou recentemente. Ainda não me tornei amiga dela e nem sei se serei, porque na verdade, SOU A QUE MAIS PRECISO DE UMA FAMÍLIA. Vamos tentar ? Me leva para casa, por favor ?
POR FAVOR, QUERO UMA FAMILIA!


Adote Maninha

Maninha já saiu duas vezes da ACCG para adoção, assim como nosso Jumbinho, também. Ambos recusaram-se a comer e só o fizeram quando uma das Tias da ACCG os foi visitar e como não comeram novamente após a visita, retornaram para ACCG.
Maninha precisa ser conquistada!


Adote Pierrot

Pierrot vive no Gatil - é completamente autista. Ignora os gatos, não gosta de cães. Com os humanos que confia e gosta é um AMOR. Para adotá-lo, terá q conquistá-lo antes com algumas visitas à ACCG.


Contatos:
Casa do Cão e Gato
21-9465-6093

2 comentários:

  1. PRECISAMOS ADOTAR UM ANIMALZINHO DE RUA. JÁ PENSOU SE CADA UM DE NÓS ADOTASSEMOS UM ANIMALZINHO ABANDONADO? NÃO EXISTIRIA MAIS ANIMAIS ABANDONADOS, O QUE CAUSA MUITO INDIGNAÇÃO E TRISTEZA.EU TENHO QUATRO EM CASA E NÃO TENHO MAIS ESPAÇO PARA ADOTAR MAIS. CONHEÇO UM MONTE DE PESSOAS QUE ADOTAM ANIMAIS DE RUA E SÃO MUITO FELIZES.
    MAS PARA QUEM INFELIZMENTE NÃO GOSTAR DE ANIMAIS, POR FAVOR NÃO OS MALTRATE. DE ALGUMA COISA PARA ELES COMEREM E AGUA, JÁ É O SUFICIENTE.

    ResponderExcluir
  2. Legal esse tipo de campanha. Tem tanto cachorro e gato nas ruas...
    Precisamos ajudar sim.

    ResponderExcluir