segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Linha 515 da Viação Rio Ita, em São Gonçalo não respeita horários noturnos e quem sofre? A população que precisa da linha para chegar em casa.

Descaso com usuários da linha 515


Moradores do bairro Mutuá que trabalham ou precisam voltar para casa de madrugada e dependem da linha 515 ( Mutuá- Niterói) da viação Rio Ita estão indignados. Depois da meia noite os ônibus deixam de circular. Nos finais de semana a situação ainda é pior, após ás onze e meia, os ônibus param de circular, voltando apenas ás cinco e meia da manhã. Trabalhadores que precisam voltar para casa, ficam horas á espera da condução, QUE NÃO VEM! A ÚNICA OPÇÃO? Embarcar em linhas que passam próximas ao bairro. Depois de um dia de trabalho, retornam para casa a pé, cansados e correndo o risco de serem assaltados.
Revoltados com a situação, alguns usuários ligaram para a empresa que afirma disponibilizar ônibus de vinte em vinte minutos, mas á noite, a situação é outra. Um descaso com a população que depende dessa linha.

2 comentários:

  1. jah fui assaltado por ter que pegar um onibus que me deixou no centro, perto da marisa daí fui andando a pé até a casa da minha namorada que fica próximo ao colegio santa monica. eles são canalhas, covardes!como podem tirar a linha de circulação na madrugada, eu trabalho e não vou ficar esperando o dia clarear. pego qualquer onibus que me deixe no rodo e sigo a pé, rezando para deus me proteger

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricardo, o que acontece é que no Mutuá só vivem pessoas muito ricas, que não precisam do BUZÃO pra chegar ao trabalho e depois, voltar pra casa depois de um dia daqueles.
    O povo do Mutuá não precisa de ônibus, por isso é que os senhores donos da Rio Ita ordenaram que recolhecem os ônibus depois da meia noite.
    Os pobre coitados como eu, você e outros poucos, temos é que nos DANAR.
    Essa empresa, Rio Ita é a pior empresa de ônibus de São Gonçalo.
    Você lembra que existiam umas vans que fazia a rota Mutuá Niterói? Então, os capatazes da Rio Ita os ameaçaram de morte se continuassem fazendo a linha.
    Precisa dizer mais alguma coisa?
    É isso, caro amigo

    ResponderExcluir