sábado, 7 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009

Mocidade levanta a Sapucaí em último ensaio técnico
Fotos: Acm/Primeiro Radar
Arquibancadas lotadas no último ensaio técnico da Mocidade
A Mocidade Independente de Padre Miguel fez ontem seu último ensaio técnico na Marques de Sapucaí e empolgou o público. Antes do ensaio da mocidade, um animado grupo de teatro desfilou na avenida com uma divertida campanha contra a dengue com o slogan, “Carnaval é Saúde: Dengue, Tô fora!”, eles alertavam a população sobre os risco da doença.
A simpatia da rainha de bateria Tatina Pagung

A escola de Padre Miguel faz uma homenagem a Machado de Assis e Guimarães Rosa com o enredo “Clube Literário – Machado de Assis e Guimarães Rosa... Estrelas em Poesia!”, do carnavalesco estreante Cláudio Cebola. A bateria de mestre Jonas empolgou a Sapucaí com coreografias que levaram as arquibancadas ao delírio. Ao lado de mestre Jonas, Tatiana Pagung, rainha de bateria da mocidade mostrava simpatia e muito samba no pé. Quem também marcou presença a frente da bateria, foi Andrezinho, do grupo molejo, que estava afastado da verde e branco há três anos por divergências com a escola.
Adriana Bombom e Dudu Nobre prestigiaram a verde e branco de Padre Miguel
Quem prestigiou o ensaio da escola foi o casal Adriana, Bombom e Dudu Nobre.
Muito aplaudidos pelo público, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Marcela Alves e Rafael Rodrigues, prometeram surpresas para o desfile.

Casal de Mestre Sala e Porta Bnadeira agradecem ao público pelo carinho




Um comentário:

  1. ESSA E MINHA ESCOLA MOCIDADE QUE EU AMO ADORO, ADORO A THATIANA PAGUNG SUPER SIMPATICA E LINDA

    ResponderExcluir