segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009

Portela e Imperatriz realizam último ensaio técnico
Portela e Imperatriz Leopoldinense realizaram no sábado(14) seus últimos ensaios técnicos na Sapucaí, antes do desfile principal, na semana que vem. A azul e branca de madureira traz este ano para aavenida o enredo "E por falar em amor... Onde anda você" dos carnavalescos Jorge Caribe e Lane Santana.
Fotos: acm/primeiro radar
A bela Suéllen, destaque da Portela e musa do carnaval 2009 do programa "Caldeirão do Hulck"
A escola não contou maisuma vez com a presença da rainha de bateria da escola, Luma de Oliveira. Com a ausência de Luma, quem brilhou á frente da bateria do mestre Nilo Sérgio, foi a passista Suéllen Ferreira, a mulata de 23anos, vencedora do concurso "Musa do Carnaval", do programa Caldeirãodo Hulck. A mulata "deu um show" e empolgou o público na Sapucaí.
O prefeito do Rio Eduardo Paes na bateria da Portela.
Outro destaque na bateria na Portela foi o prefeito do Rio, Eduardo Paes, que arriscou alguns passos de samba, mas preferiu tocar agogô.

O Presidente da Imperatriz e aniversariante Luizinho Drumond, Rosa Magalhães, Luiza Brunnet e Max Lopes.

A Imperatriz Leopoldinense encerrou os ensaios de sábado. A escola entrou na avenida com muita empolgação de seus componentes edeterminada a mostrar que não é uma escola fria, como dizem alguns críticos. O intérprete da escola Paulinho Mocidade, levantou as arquibancadas com vários sambas do Bloco Cacique de Ramos, que seráhomenageado durante o desfile da escola. Ainda no setor 1, a rainha debateria da verde e branco, Luiza Brunnet prestou uma homenagem aopresidente da escola, Luizinho Drumond, que comemorava aniversário. Aconvite da carnavalesca Rosa Magalhães, Max Lopes, carnavalesco da Unidos do Porto da Pedra também esteve no ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário