terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009

Temporal quase atrapalha ensaios técnicos na Sapucaí
O forte temporal que caiu na tarde do último domingo(8) no Rio, quase atrapalhou os ensaios técnicos das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Quem não se intimidou com a chuva foi a União da Ilha do Governador, que desfila no grupo de acesso. A escola passou pela avenida com raios e trovões, aumentando ainda mais a empolgação de seus componentes. Com o final da chuva e depois de mais de uma hora de paralisação, Unidos da Tijuca, sem a madrinha de bateria Adriane Galisteu, deu sequencia aos ensaios no sambódromo.
Fotos: Acm/Primeiro Radar
Apesar da chuva, público não deixou a Sapucaí
O público que havia desistido e ameaçava abandonar as arquibancadas, se empolgou com a bateria do mestre Casagrande e voltou a lotar todos os setores da Sapucaí.
O casal de mestre sala e porta bandeira da Unidos da Tijuca Rogerinho e Lucinha bastante aplaudidos na Sapucaí
O casal de mestre sala e porta bandeira Rogerinho e Lucinha Nobre, foram bastante aplaudidos por todos os setore que passavam. Ala de guerreiros do Salgueiro
As arquibancadas foram ao delírio quando a Acadêmicos do Salgueiro entrou na avenida. Como acontece nos desfiles, a presidente da escola Regina Duran deu o grito de guerra pedindo força e garra á comunidade.

A torcida do Salgueiro prestigiou o ensaio técnico superlotando as arquibancadas
A furiosa bateria do mestre Marcão e sua rainha, Viviane Araújo, arrancaram aplausos em todos os setores que passavam.

Mestre Marcão e a madrinha de bateria do Salgueiro Viviane Araújo durante o ensaio técnico

Um comentário: